terça-feira, 16 de outubro de 2012

JOÃO BRAGA NETO´PREFEITO DE NOVA MARINGÁ

Mudança !
 Aos grandes pedi a chance de mostrar capacidade

 tratado como inimigo passei por dificuldades

 então resolvi, de novo, pedir outra chance, ao povo;

 e sou prefeito da cidade!

 Me taxaram sonhador, e fora da realidade

; e por gostar de poesia chacota

, a bem da verdade; se pra alguns eu sou um ogro

 me deu outra chance o povo

 e sou prefeito da cidade.

 Com um Ford KA baleado

, e muita força de vontade

enfrentei caminhonetes zeradas ,

de pouca idade;

 e enquanto me ofendiam os humildes me seguiam

 e sou prefeito da cidade

. Berraram “avião e amantes”,

  na campanha de inverdades;

 me protegi na família com nosso amor e amizade;

 quem me chamou FALASTRÃO respondo, meu nome é JOÃO

; e sou prefeito da cidade.

 Não tive coordenação, só me apoiei na amizade;

 foi tanta força e união que até já tenho saudade

; do grupo que se juntou com humildade

 e mudou o prefeito da cidade.

 Prometi praça e cultura, saúde de qualidade

 asfalto com galerias prá municipalidade;

 e a quem me estendeu a mão entrego o meu coração

 de prefeito da cidade.

A campanha terminou,

 findou-se as hostilidades quem bate esquece na hora,

 quem sofre não tem saudade

; portanto daqui pra frente

peço paz pra essa gente

 E VAMOS CUIDAR DA CIDADE!

2 comentários:

  1. OI STELLA!
    UM BELO DISCURSO E MELHOR AINDA PÓS CAMPANHA, TOMARA QUE TUDO SE REALIZE.
    ABRÇS
    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
  2. E que venha a cumprir aquilo que prometeu, coisa sempre muito difícil.
    Obrigada pelas suas visitas aos meus blogues.
    Um beijinho
    Irene Alves

    ResponderExcluir