domingo, 29 de novembro de 2015


VOLTEI!

Boa tarde!
Estou voltando gente; a pedido dos que gostam de mim.
Depois de um tempo grande sem postar (tempo grande de muito aprendizado) muita experiência algumas excelentes outras difíceis, mas que de tudo o que sobrou foi muita vontade de partilhar todas estas experiências e vou tentar semanalmente contar aqui um pouco do que foi minha vida durante este tempo.
Espero de coração; que isto sirva de exemplo para várias pessoas que como eu, acredito no ser humano que realmente façam valer o título que receberam em seu diploma.
Temos que antes de tudo ser: GENTE QUE GOSTA DE GENTE.
VENHAM COMIGO!

Espero vocês 

Venham comigo!

Espero vocês 

5 comentários:

  1. Ei, Stella, que bacana sua presença e logo de cara querendo me seguir?: Deus salve a América, pois há meses que ninguém me segue! Olhe só, o Blogger é de amargar, sempre aparece com novidades. De repente ele não apareceu! Tem como me seguir, sim e está no lado esquerdo, como do coração sabe, onde guardamos os amigos? Vou lá verificar mas tenho certeza que ele se encontra por lá. Ficarei exultante se me seguir, tá bom? Abração e tudo de bom! Feliz semana! Tente outra vez! Please!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Maria Luiza ,não consegui ...mas vou continuar tentando ,obrigada pela sua atenção

      Excluir
  2. Vou acompanhar.. Pois eu te conheci enquanto profissional e principalmente como pessoa... Agradeço a Deus pela oportunidade de conhecer uma pessoa tão iluminada como vc.. PAZ & BEM

    ResponderExcluir
  3. EU AMO O SUS-STELLA DIAS para me seguir basta, do lado direito encontra Just Follow Me é só clicar aí. Penso que funciona. Se por acaso de momento não funcionar, às vezes acontece ficarem funções do blog bloqueadas, é só aguardar que o problema seja resolvido.
    Obrigada pelo interesse.

    ResponderExcluir