domingo, 5 de setembro de 2010

AOS MEUS FILHOS -AS MELHORES PESSOAS DO MUNDO

Existe um ditado antigo que diz: "Só sente a quentura da panela quem está cozinhando"...quanta verdade!!!!!!!!!
Por isto quero dizer que : Sou uma das pessoas mais felizes do mundo.
Obrigada meus filhos por ajudarem a carregar minha cruz e fazer a velhice de nossa "criança" a mais bem cuidada e amada.
Obrigada; Cássio por adiar seus sonhos e metas para estar aqui presente e o melhor; sem que ninguém pedisse nada.
Obrigada Sara; pela preocupação; pela vinda aqui em casa; para saber onde pode ajudar; quando deveria estar cuidando de sua nova vida.
Obrigada Larissa; por me ajudar a alimentar; a vigiar; a observar o que está faltando; quando deveria estar dedicando o seu precioso tempo para o começo de sua carreira.
Por isto reafirmo; ninguém é mais feliz que eu.
Estamos cumprindo o nosso dever e mais estamos dando todo o amor que podemos dar.
Amém !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que vocês sejam sempre felizes!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário